Logo

A Governança da Manutenção


Investimento: 70,00

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!


O que o leitor encontrará no livro?



Um livro de cabeceira
Com mais de 23 anos como Consultor de Engenharia de Manutenção, tive a oportunidade de identificar a grande demanda existente no desenvolvimento dos processos de Governança da Manutenção pois, as empresas de uma maneira geral, possuem um corpo técnico muito bem desenvolvido, e através das práticas diárias vão se capacitando a cada dia, mas quando procurei por evidências concretas nos quesitos que envolvem a gestão estratégica do corpo técnico, encontrei uma variabilidade preocupante no sentido de entender o motivo pelo qual a maioria dos processos implantados nas empresas, não conseguem se sustentar a ponto de garantir resultados crescentes e permanentes, e uma estrutura funcional motivada a um ambiente proativo e planejado.




Público Alvo


Esta obra está destinada a todos os profissionais que estejam direta, ou indiretamente, envolvidos com a gestão e controle dos ativos físicos, humanos, financeiros, da informação e intangíveis, tais como, as áreas de Gestão de Manutenção, Engenharia de Manutenção, Planejamento de Manutenção, Programação de Manutenção, Supervisão de Manutenção e Coordenação de Manutenção pois, fornece de uma maneira simples e clara, a oportunidade destes profissionais, encontrarem um direcionador no processo de Governança da Manutenção, na maneira que conduzem suas tarefas diárias, sempre alcançando os melhores resultados, de uma maneira simples, clara e de aplicação imediata.






Sobre o Autor


Eng. José Wagner Braidotti Junior


Eng. Mecânico (FEI 1985), Eng. de Segurança do Trabalho (FAAP 1998), MBA de Gerenciamento de Projetos (FGV 2007), Pós-graduação em Administração de Empresas (FAAP 1988), Pós-graduação em Economia (São Judas Tadeu 1992), Pós-graduação em Eng. de Manutenção Industrial (Mauá 1995), Gerenciamento e Auditoria de Manutenção em Bruxelas - Bélgica (ABB 2000), Diagnóstico Energético em Atlanta - EUA (Siemens 2002), Avaliação dos Processos de Manutenção em Erlangen - Alemanha (Siemens 2003). Trabalhando desde 1993 na Braidotti Engenharia como Diretor Técnico de Eng. de Manutenção e Segurança do Trabalho, e Gestão de Ativos. Implantação de projetos no Brasil, EUA, Argentina, Chile, Colômbia, Honduras, Angola e Quênia, com treinamento de equipes em "Práticas de Manutenção de Classe Mundial". Certificado CAMA (Certified Asset Management Assessor (2018).




Comprar Livro



Pontos diferenciais deste livro

1) As Técnicas de Governança de Manutenção.
2) Os KPI’s Estratégicos, Táticos e Operacionais.
3) A Prática do Benchmarking com 16 Referências Internacionais.
4) A Dependência entre os KPI’s na Análise dos Resultados.
5) A Contribuição Direta dos KPI’s no Processo de Governança de Manutenção.


Investimento: 70,00

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!


2016 - Braidotti Engenharia e Consultoria